(99) 99199-0103

NO AR

GIRO DE NOTÍCIAS

Com Romualdo Oliveira e Deidson Mesquita

Cidade

SEMES PARTICIPA DA SOLENIDADE DE LANÇAMENTO DOS JEMS 2022

Publicada em 20/05/22 às 10:14h - 102 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Com o compromisso de apoiar eventos que promovam as atividades esportivas, a Prefeitura de Açailândia, através da Secretaria Municipal de Esporte, participou do lançamento da maior competição esportiva do Maranhão, os Jogos Escolares Maranhenses (JEMs).
A Coordenadora Geral da Secretaria Municipal de Esporte de Açailândia – SEMES, Judite Martins, esteve em São Luís, na tarde de sexta-feira (13/05), para participar do evento de lançamento dos Jogos Escolares Maranhenses - JEMs no auditório do Palácio Henrique de La Rocque.
Os Jogos Escolares Maranhenses chegam a sua 50ª edição em alto estilo abrangendo mais de 100 municípios possibilitando uma maior participação dos jovens nos JEMs. A ideia do tema “JEMs: 50 anos de história” é resgatar o espírito dos jogos, a exemplo do período da década de 70, 80 e 90, quando os ginásios esportivos ficavam acalorados com a presença da torcida estudantil, dos pais e amantes do Desporto.
Judite Martins é a coordenadora dos JEAs – Jogos Escolares de Açailândia, além de acompanhar a solenidade, entregou o Termo de Adesão ao JEMS para a participação de Açailândia na competição, e esteve presente em reuniões sobre a realização dos JEMs, considerados o maior projeto esportivo do Maranhão. “Gostaria de agradecer ao prefeito Aluísio o apoio e incentivo ao esporte açailandense. Hoje estamos realizando a adesão de Açailândia aos JEMS. A prática esportiva tem objetivo de promover a integração e o intercâmbio entre alunos das unidades escolares da Rede de Ensino em todo Estado; e busca favorecer a descoberta de novos talentos esportivos”, conclui Judite.
Estiveram na solenidade, o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Naldir Lopes; o coordenador técnico do JEMs 2022, Hamilton Moura; o secretário adjunto de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Alves; além de mais de 100 representantes de municípios.
A gestão municipal afirma que um dos objetivos da administração é valorizar o esporte local.

Prefeitura de Açailândia Compromisso com Você



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!