A Justiça Eleitoral aprovou as contas de campanha do prefeito eleito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos) e de seu vice, pastor Carlos Velozo (Agir). O julgamento ocorreu nessa quinta-feira, 5, e comunicada através de decisão assinada pelo juiz Gil Correia, da 29ª Zona Eleitoral.
“É mais uma vitória do povo de Palmas. Sabemos de todas as dificuldades que enfrentamos, de todas as formas. Foi uma vitória consagradora e libertária. E nossa responsabilidade só aumenta, por isso, não parei um segundo após a eleição. De imediato virei a chave. A campanha acabou e o trabalho de aprimoramento para assumir o mandato já teve início no outro dia. Estou sempre em Brasília apresentando projetos e buscando recursos. E também em outros lugares como São Paulo, conhecendo casos de sucesso com conceitos de modernidade e pensando no futuro para Palmas. Portanto, só posso festejar essa aprovação, agora vem a diplomação e dia 1º de janeiro a posse e o início do mandato, onde trabalharei para fazer o melhor para o povo de Palmas”, disse o prefeito eleito.
A Justiça Eleitoral já marcou para o próximo dia 12, às 18h, no auditório do Tribunal de Justiça do Tocantins, a diplomação do prefeito eleito Eduardo Siqueira Campos, do vice pastor Carlos Velozo, vereadores eleitos e suplentes.