8162 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5 !

Cidade

Acusado de importunação sexual contra filha, ex-senador vai para prisão domiciliar

Telmário Mota também é acusado de ter mandado matar esposa; decisão foi tomada em razão de problemas de saúde que ele apresenta, incluindo hipertensão e depressão com tendências suicidas

Publicada em 19/04/25 às 09:57h - 39 visualizações

Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acusado de importunação sexual contra filha, ex-senador vai para prisão domiciliar  Compartilhar a noticia Acusado de importunação sexual contra filha, ex-senador vai para prisão domiciliar  Compartilhar a noticia Acusado de importunação sexual contra filha, ex-senador vai para prisão domiciliar

Link da Notícia:

Acusado de importunação sexual contra filha, ex-senador vai para prisão domiciliar
 (Foto: Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5 )

O ex-senador Telmário Mota, que cumpre pena por importunação sexual contra sua filha, foi liberado da prisão após um ano e agora está em regime de prisão domiciliar. A decisão foi tomada em razão de problemas de saúde que ele apresenta, incluindo hipertensão e depressão com tendências suicidas. Mota foi condenado a oito anos de reclusão e sua saída da penitenciária foi autorizada pelo desembargador Ricardo Oliveira, que acatou um pedido de habeas corpus. Além das acusações de importunação sexual, Mota também é alvo de investigações relacionadas à morte de sua ex-mulher, Antônia Araújo de Sousa. As autoridades suspeitam que ele tenha encomendado o assassinato dela. O crime ocorreu três dias antes de Antônia prestar depoimento em um caso de estupro que envolvia a filha do ex-senador, o que levanta ainda mais gravidade às acusações.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

As investigações revelaram que Mota estava monitorando a rotina de Antônia e de sua filha antes do crime. A ex-mulher foi assassinada com um tiro na cabeça, e o delegado João Evangelista afirmou que não há dúvidas sobre a participação de Mota no planejamento do homicídio. As evidências coletadas até o momento indicam que ele teve um papel ativo na execução do crime. A situação de Telmário Mota é complexa, pois ele enfrenta não apenas a condenação por importunação sexual, mas também a possibilidade de ser responsabilizado por um crime ainda mais grave.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 62 99951 6976

Copyright (c) 2025 - Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5
Converse conosco pelo Whatsapp!