Logo após desembarcar em Belo Horizonte para o jogo entre Grêmio e Cruzeiro nesta quarta-feira (27), pelo Campeonato Brasileiro, o presidente do clube gaúcho, Alberto Guerra, bateu boca durante uma transmissão ao vivo com o jornalista César Fabris. Alberto exigiu de César que escolhesse entre agir como jornalista, como agente de jogador ou como assessor de imprensa.
“Agora, Fabris, o teu caso é o seguinte: ou tu é assessor de imprensa, ou tu é agente de jogador, ou tu é repórter. Os três não dá. Os três juntos não dá”, afirma Guerra. Fabris pergunta em que momento ele ultrapassou limites com o presidente, e ele responde: “mas como, como é que eu vou saber se tu tá falando em defesa de jogador de quem tu tem procuração, ou de treinador que tu defende?”, diz o presidente.
Guerra continuou: “isso aí é mais do que um conflito. Não quero aqui discutir publicamente. As pessoas têm que consumir informação de quem tem credibilidade, porque o tipo de notícia que é dado assim só prejudica o futebol e só prejudica os clubes”.
No jogo contra o Cruzeiro, o Grêmio tentará se distanciar de vez da zona de rebaixamento para a Série B de 2025. O tricolor é o 14º, com 40 pontos, 3 a mais que o Criciúma, 17º e que abre o Z4.
Assista ao vídeo do presidente do Grêmio
Conteúdo Promovido
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.