8224 Seja bem vindo ao nosso site Taciano Clécio!

Policial

Tiroteio durante uma bebedeira deixa um morto e outro baleado na madrugada de hoje em Barbalha

Na casa, estavam também as pessoas apelidadas por “Banana”, “TH”, “Sadson” e “Paraguai”

Publicada em 12/11/24 às 14:07h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tiroteio durante uma bebedeira deixa um morto e outro baleado na madrugada de hoje em Barbalha   Compartilhar a noticia Tiroteio durante uma bebedeira deixa um morto e outro baleado na madrugada de hoje em Barbalha   Compartilhar a noticia Tiroteio durante uma bebedeira deixa um morto e outro baleado na madrugada de hoje em Barbalha

Link da Notícia:

Tiroteio durante uma bebedeira deixa um morto e outro baleado na madrugada de hoje em Barbalha
José Eduardo Morais, o “Pitoco” ou “Zangado”, morreu pouco tempo depois de dá entrada no Hospital São Vicente de Paulo  (Foto: Reprodução )
Por volta das 02h30min da madrugada desta terça-feira, um tiroteio numa casa na Rua Manoel Peixoto (Bairro Rosário) em Barbalha, deixou um morto e outro baleado. José Eduardo Morais, o “Pitoco” ou “Zangado”, que morreu pouco tempo depois de dá entrada no Hospital São Vicente de Paulo e Wandersson Silva Lima, 27 anos, residente na Rua Odílio Teixeira (Bairro São Vicente) em Cariús, saiu baleado nas pernas e segue internado.

Policiais militares estiveram com Wandersson o qual falou que estava numa bebedeira e hospedado na casa de uma mulher conhecida por “Aline” e suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. No local, várias pessoas e houve discussão quando um deles identificado apenas por “Baiano”, atirou em “Pitoco” ou “Zangado”. Wandersson disse mais ter travado luta corporal com “Baiano” e saiu baleado nas pernas e, de raspão, na nuca.

Na casa, estavam também as pessoas apelidadas por “Banana”, “TH”, “Sadson” e “Paraguai” e este último ainda teria mandado comparsas armados quebrarem as pernas de uma mulher que estaria se envolvendo com “Pitoco”. 

Os PMs foram lá e encontraram apenas a casa aberta, sangue na calçada e dentro do imóvel, marcas de tiros nas paredes e cenário de lutas corporais. Pitoco não tem passagem pela polícia e Wandersson integra organização criminosa e responde por crime de trânsito e porte de arma de fogo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)9966-8325

Copyright (c) 2024 - Taciano Clécio