Policiais da 4° DP (Guará) prenderam em flagrante, um casal por tráfico de drogas no último sábado (24/04) na operação batizada de "Golden Cookies".
O nome da operação faz referência à modalidade de tráfico escolhida pela dupla, que era a venda de maconha e também biscoitos fabricados com a droga.
O casal foi investigado pelos policiais, que conseguiram apurar o modo em que eles agiam. O homem se passava por motorista de aplicativo e era responsável pela aquisição da droga que acontecia na Ceilândia.
A mulher presa, ficava responsável pela venda e armazenamento da droga em seu apartamento no Guará. O casal mantinha ainda uma loja virtual, onde era comercializado os biscoitos produzidos, segundo os policiais, em diversos sabores. As investigações apontaram que a dupla agia desde setembro do ano passado.
No apartamento da mulher presa, os policiais encontraram porções de maconha embalada, pronta para a venda, uma estufa, dinheiro trocado, três balanças de precisão, além dos biscoitos fabricados.
Os policiais apreenderam ainda, celulares usados para a negociação da venda da droga, um notebook e o veículo usado pelo traficante para compara a droga. Os dois foram recolhidos ao cárcere da PCDF e estão a disposição da justiça.