7382 Seja bem vindo ao nosso site FUMACA SUL!

Esporte

Tigre agenda jogos-treino para os próximos dias

Criciúma deu início a sua preparação para o Campeonato Brasileiro da Série B 2025

Publicada em 14/03/25 às 11:18h - 4 visualizações

FUMACA SUL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tigre agenda jogos-treino para os próximos dias  Compartilhar a noticia Tigre agenda jogos-treino para os próximos dias  Compartilhar a noticia Tigre agenda jogos-treino para os próximos dias

Link da Notícia:

Tigre agenda jogos-treino para os próximos dias
 (Foto: FUMACA SUL)

Após a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil com a vitória contra o Remo pelo placar de 2 a 1 no estádio Mangueirão, em Belém (PA), o Criciúma deu início a sua preparação para o Campeonato Brasileiro da Série B 2025. O técnico Zé Ricardo agendou dois jogos-treino para os próximos dias. O primeiro será com o SER Caxias na tarde deste domingo (16/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A segunda atividade será com o Juventude no sábado (22/03), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha.

A estreia dos carvoeiros, de acordo com a tabela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ocorre no dia 5 de abril (sábado), contra o Operário-PR, no estádio Heriberto Hülse. O confronto ainda não tem horário definido. Na Copa do Brasil, o Tigre aguarda o sorteio da CBF para conhecer o seu adversário da terceira fase. A entidade ainda não confirmou as datas dos jogos de ida e volta.

Via: Criciúma Esporte Clube




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48) 99694 6499

Visitas: 459292
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2025 - FUMACA SUL
Converse conosco pelo Whatsapp!