(88) 9 9864 3046

NO AR

Confiança Web Rádio

confiancawebradio.com.br

Brasil

Três jogos movimentaram a abertura do 1º Campeonato Serie “A” e veteranos na Arena Rekantus em Quiterianópolis.

os dois campeonatos contará com a participação de 16 equipes

Publicada em 06/02/22 às 15:06h - 155 visualizações

por Confiança Web Rádio


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Extrema Futebol Clube  (Foto: Confiança Web Rádio)

As movimentações no futebol na tarde e noite deste sábado (05) iniciaram logo cedo com amistoso da criançada promovido pelo Professor Bibi Ferreira, através da escolinha futuro craque.

Abertura Veteranos

 Às 19:00 horas aconteceu a abertura do campeonato de veteranos onde jogaram Nova Geração versus São Miguel, terminado 06 a 0 para o Nova Geração com gols de: Agenildo três vezes, Pacatuba duas vezes e Careca. 

Campeonato Serie “A”

Na sequência mais dois jogos aconteceram marcando a abertura do campeonato serie “A”, Cearazinho e Saquinho empataram em 06 a 06 em jogo válido pela chave A, as duas equipes fizeram o jogo de abertura da competição que envolve oito equipes, divididas em duas chaves com quatro equipe cada, sendo que os dois melhores de cada chave se classificam para semifinal. Já pela chave B a equipe da Extrema venceu os Lagartos por 10 a 02.

Cearazinho X Saquinho

 O jogo que marcou a abertura entre Cearazinho e Saquinho foi disputado do inicio ao fim, com empate do Cearazinho faltando vinte segundos para o termino do jogo, destaque para o atleta Miqueias do Cearazinho que marcou quatro gols entre eles de empate, enquanto Pato Roco que não é o João Pato da Santa Rita, marcou três gols pelo Saquinho. Assim os gols foram anotados por Miqueias quatro vezes, Valtinho e Pitoco pelo Saquinho, enquanto Pato Roco três vezes, Cadédé duas e Rodrigo marcaram para o Saquinho.

Lagartos X Extrema

O jogo valido pela chave B entre Lagartos e Extrema foi uma chuva de gols, terminado 10 a 02 para Extrema. O jogo começou movimentado com Extrema marcando logo no inicio da partida com Marcelo Arneiroz, Bibi marcaria dois gols para a Extrema posteriormente e Bruno Pescocim descontaria, os Lagartos indo para o intervalo perdendo pelo placar de 3 a 1, muito de deve as defesas do goleiro Hailson (Aisinho), os Lagartos voltaram para segundo tempo em busca de correr atrás do prejuízo, mas acabaram tomando mais sete gols anotados por Bibi mais duas vezes, Léo, Nein, Ailton, Luanzinho e Manoel do Paredão contra. Zilmar ainda marcou para os Lagartos, o jogo terminado assim 10 a 02 para Extrema. Bibi foi considerando o craque do Jogo, recebendo o troféu Irapuan Bonfim do Canal no Youtube NOSSA QUITY. Assim os gols da Extrema foram marcados por Bibi quatro vezes, Léo, Luanzinho, Nein, Ailton, Marcelo Arneiroz e Manoel contra, enquanto Bruno Pescocim e Zilmar fizeram para os Lagartos.

Opinião

Tudo se encaminha para Quiterianópolis acontecer um campeonato épico, com grandes jogadores, arena Rekantus me fez lembra até do Sanrit Clube, onde acontecia grandes campeonatos e por muito tempo foi o melhor campeonato dos inhamuns. No primeiro jogo válido pela chave A entendemos que haverá uma disputa de ponto a ponto até a ultima rodada, Cearazinho contando com Miquéias e o próprio Pitoco pode crescer neste Grupo, enquanto o Saquinho vem mostrando versatilidade e sempre faz boas contratações no decorrer das competições que participa. Sabendo que São Miguel e Alegre ainda vão estrear e podem também nos trazer gratas surpresas, enquanto alegre foi campeão no Angical e Santo Antônio recentemente o São Miguel foi campeão no campeonato do Alegre. Já pela chave B a Extrema mostra que é candidata não só a classificação e sim ao título, seja pelo time repleto de jogadores consolidados como Bibi, Nein e Ailton, acertam nas contrações  de Marcelo Arneiroz e o próprio goleiro Jackson da cidade de Novo Oriente. Já o Lagartos comandado por Manoel do Paredão apostando no futebol de atletas da cidade de Novo Oriente como Douglas, Daniel e Bruno Pescocim alem da juventude de atletas de Quiterianópolis como Murilin, Zilmar e Brendo não conseguiram encontrar um sistema de jogo efetivo, falta entrosamento e organização em campo. Enquanto os Lagartos tem muita dor de cabeça para os próximos jogos por ter em seu grupo mais duas equipes fortes como América Bets campeão da Série B e contar com o atleta Rei que vai muito além do futebol que pode apresentar, mais sim por poder colocar em campo uma equipe organizada, devido ter uma boa leitura de jogo o experiente jogador. O outro participante da chave B é Baixio equipe sempre muito forte nas competições que participa, nesta competição não será diferente, conta com o goleiro Laurione, Darley, Wallison, Maique e mais até três jogadores de outros municípios que podem reforçar a equipe, certamente baixio é uma boa equipe. 


Próximos Jogos

sábado, 12 de fevereiro 2022

Veteranos

19:00 Craques X Waldenor Sports

20:00 Jardim X Inácio José

Serie "A"

21:00 Baixio X América Bets




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(88) 9 9864 3046

Copyright (c) 2024 - Confiança Web Rádio - Produzido por Bonfim Audiovisual
Converse conosco pelo Whatsapp!