8085 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740!

Mundo

‘Alguém reparou que a Taylor Swift deixou de ser gostosa após eu dizer que a odeio’, provoca Trump

Republicano passou a direcionar diversas críticas à cantora após ela declarar apoio à então candidata democrata Kamala Harris durante a campanha presidencial

Publicada em 17/05/25 às 20:00h - 9 visualizações

Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740


Compartilhe
Compartilhar a noticia ‘Alguém reparou que a Taylor Swift deixou de ser gostosa após eu dizer que a odeio’, provoca Trump  Compartilhar a noticia ‘Alguém reparou que a Taylor Swift deixou de ser gostosa após eu dizer que a odeio’, provoca Trump  Compartilhar a noticia ‘Alguém reparou que a Taylor Swift deixou de ser gostosa após eu dizer que a odeio’, provoca Trump

Link da Notícia:

‘Alguém reparou que a Taylor Swift deixou de ser gostosa após eu dizer que a odeio’, provoca Trump
 (Foto: Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a fazer declarações ofensivas contra a cantora Taylor Swift. Na última sexta-feira (16), Trump usou sua plataforma Truth Social para publicar comentários depreciativos sobre a aparência da artista. “Alguém reparou que, desde que falei que odeio a Taylor Swift, ela deixou de ser gostosa?”, escreveu ele, em uma postagem que gerou milhares de interações.

As críticas de Trump a Swift não são recentes. O presidente já havia declarado publicamente, em setembro de 2024, que “odeia” a cantora, após ela declarar apoio à então candidata democrata Kamala Harris durante a campanha presidencial. Em resposta à manifestação política de Swift, Trump afirmou que ela “pagaria o preço no mercado” por se posicionar contra ele. A relação conturbada entre os dois teve início em 2018, quando Swift declarou apoio a um candidato democrata ao Senado pelo Tennessee, contrariando o Partido Republicano. Na época, Trump comentou que passou a gostar “25% menos” da música da artista.

Swift tem sido vocal em suas posições políticas. Durante o governo Trump, ela criticou duramente a postura do então presidente diante dos protestos do movimento Black Lives Matter e o acusou de fomentar o racismo. Em 2020, escreveu: “Depois de inflamar o supremacismo branco e o racismo durante toda a sua presidência, você ainda tem a audácia de fingir superioridade moral antes de ameaçar com violência?”. Além disso, Swift já criticou o uso de inteligência artificial para criar imagens falsas que simulavam seu apoio a Trump. O presidente chegou a divulgar esse tipo de material em sua rede social, o que motivou uma resposta direta da cantora: “A maneira mais simples de combater desinformação é com a verdade.”

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Apesar de evitar citar diretamente Trump nos últimos anos, Swift tem mantido uma postura ativa contra desinformação e manipulações ligadas à sua imagem. Já Trump, por sua vez, mantém o tom provocativo. Em fevereiro de 2025, após Swift ser vaiada no Super Bowl 59, Trump escreveu: “A única que teve uma noite mais difícil que a do Kansas City Chiefs foi Taylor Swift. Ela foi vaiada para fora do estádio. O MAGA é muito implacável!”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 62 99951 6976

Copyright (c) 2025 - Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740
Converse conosco pelo Whatsapp!