
João Paulo da Silva, 41 anos, o “Mião” que residia no Sítio São Joaquim no Distrito do Caldas, foi morto a tiros pelas costas (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
Por volta das 10 horas de sábado, no Sítio Baixa Grande na zona rural de Salitre, Janaildo Zaquel de Franca, 38 anos, conhecido por “Nego Geno” foi morto a tiros e seu corpo encontrado as margens de uma estrada vicinal ao lado de uma moto Honda CG 160 de cor vermelha e sem placa. Ele respondia por tráfico de drogas, homicídio e foi vítima de atentado à bala ano passado. Nego Neno residia no Sítio Roncador em Salitre.
Por volta das 18 horas, na Avenida Salustiano Canuto de Souza no centro de Barbalha, o agricultor João Paulo da Silva, 41 anos, o “Mião” que residia no Sítio São Joaquim no Distrito do Caldas, foi morto a tiros pelas costas. Ele estava na sua moto Honda de cor azul quando foi surpreendido por homens que viajavam num veículo Corola de cor preta. O autor do crime desceu do ccarro e fetuou os disparos. A vítima respondia procedimentos por violência doméstica e contravenção por ter oferecido bebida alcoólica a um menor.