
Geovani Vieira da Silva, 35 anos, que era apelidado por “Sorriso”, foi morto a tiros perto de sua casa (Foto: Reprodução )
Por volta das 2 horas da madrugada desta segunda-feira (19) o pedreiro Geovani Vieira da Silva, 35 anos, que era apelidado por “Sorriso”, foi morto a tiros perto de sua casa na Rua Caminho do Horto (Horto) em Juazeiro. Foi o 6º homicídio do mês de maio em Juazeiro e o 26º do ano no município.
“Sorriso” respondia por estupro de vulnerável em Juazeiro, invadiu a casa de uma idosa de 63 anos, na Rua Caminho do Horto. Ele tentou fazer sexo com a mesma à força a qual gritou pedindo socorro e o mesmo fugiu. E estuprou uma idosa de 80 anos na residência da vítima no bairro Salgadinho e ainda roubou o celular da vítima.
Por volta das 11h30min deste domingo, o comerciante Geovani Magalhães de França, 19 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC), 20 dias após cair de sua moto na noite do dia 28 de abril na BR-116, na área do Triângulo de Milagres. . Ele residia no Sítio Unha de Gato na zona rural de Milagres.