8224 Seja bem vindo ao nosso site Taciano Clécio!

Policial

Fim de semana com três homicídios e duas mortes no trânsito na Região do Cariri; veja balanço da violência

João Lucas da Silva, de 22 anos, que residia no bairro Cirolandia, foi assassinado com três tiros na cabeça

Publicada em 28/04/25 às 08:27h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fim de semana com três homicídios e duas mortes no trânsito na Região do Cariri; veja balanço da violência  Compartilhar a noticia Fim de semana com três homicídios e duas mortes no trânsito na Região do Cariri; veja balanço da violência  Compartilhar a noticia Fim de semana com três homicídios e duas mortes no trânsito na Região do Cariri; veja balanço da violência

Link da Notícia:

Fim de semana com três homicídios e duas mortes no trânsito na Região do Cariri; veja balanço da violência
Janaildo Zaquel de Franca, 38 anos, conhecido por “Nego Geno” foi morto a tiros e seu corpo encontrado as margens de uma estrada vicinal  (Foto: Divulgação )
O fim de semana da área policial no Cariri teve três homicídios, sendo dois em barbalha e um em Salitre. Já no trânsito as mortes ocorreram em Porteiras e Barbalha. Confira abaixo as informações:

Jovem de 22 anos executado com três tiros na cabeça, em Barbalha

Por volta das 22 horas de sexta-feira (25), na Rua João Saraiva da Cruz no Conjunto Nossa Senhora de Fátima, em Barbalha. João Lucas da Silva, de 22 anos, que residia no bairro Cirolandia, foi assassinado com três tiros na cabeça. João Lucas respondia por tráfico de drogas.

Homem morto a tiros em Salitre

Por volta das 10 horas de sábado, no Sítio Baixa Grande na zona rural de Salitre, Janaildo Zaquel de Franca, 38 anos, conhecido por “Nego Geno” foi morto a tiros e seu corpo encontrado as margens de uma estrada vicinal ao lado de uma moto Honda CG 160 de cor vermelha e sem placa. Ele respondia por tráfico de drogas, homicídio e foi vítima de atentado à bala ano passado. Nego Neno residia no Sítio Roncador em Salitre

Agricultor executado a tiros em Barbalha e um dos acusados do crime preso

Por volta das 18 horas de sábado, na Avenida Salustiano Canuto de Souza no centro de Barbalha, o agricultor João Paulo da Silva, 41 anos, o “Mião” que residia no Sítio São Joaquim no Distrito do Caldas, foi morto a tiros pelas costas. Ele estava na sua moto Honda de cor azul quando foi surpreendido por homens que viajavam num veículo Corola de cor preta. O autor do crime desceu do carro efetuou os disparos. A vítima respondia procedimentos por violência doméstica e contravenção por ter oferecido bebida alcoólica a um menor.

Os policiais foram a Rua Inácio Alves Feitosa, no bairro Buriti, onde foi localizado o Corolla usado no crime. O portão da casa estava aberto, e os policiais visualizaram o suspeito trocando a roda danificada do veículo.
Trata-se de Artur de Sousa Silva, de 24 anos, natural de Barbalha. Artur confessou participação no homicídio, embora tenha se negado a revelar quem teria efetuado os disparos.

Artur e o veículo foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi instaurado inquérito policial para apurar o caso. A Polícia Civil segue investigando para identificar a autoria dos disparos e esclarecer todos os detalhes do crime.

Eletricista morre em Porteiras após bater o seu carro violentamente numa árvore

Aos 30 minutos da madrugada deste domingo (27), na Avenida Maria Gonçalves Dantas, perto do Trevo da CE-397 no centro de Porteiras. O eletricista Francisco Emerson Gonçalves, 37 anos, dirigia o seu veículo GM Corsa Sedan Premium de cor prata quando perdeu o controle de direção e bateu violentamente numa árvore e morreu. Ele residia no Sítio Besouro na zona rural de Porteiras. 

Hilux invade contramão na CE-293 em Barbalha e mata motoqueiro e deixa mulher ferida

Por volta das 08h30min deste domingo na CE-293 perto da rotatória de acesso ao Sítio Brejão em Barbalha. O motorista de uma caminhonete Hilux de cor prata trefegava no sentido Missão Velha/Barbalha quando perdeu o controle de direção e invadiu a pista sentido contramão e bateu violentamente numa moto Honda de cor vermelha guiada por José Cláudio Rodrigues da Silva, 46 anos que morreu no local no acidente. Ele viajava no sentido Barbalha/Missão Velha e levava na garupa Miriam Gomes de Souza, 36 anos, que foi socorrido pelo SAMU. O motorista da Hilux ainda tentou fugir, sendo contido e trazido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)99966-8325

Copyright (c) 2025 - Taciano Clécio